quinta-feira, 1 de julho de 2010

Press Release Oficial de Relações de Sangue

.
RELAÇÕES DE SANGUE, de MARTHA ARGEL

Giz Editorial relança Relações de Sangue, romance de Martha Argel que é um clássico da literatura vampírica nacional.

Palavras-chave: vampiros, literatura fantástica, romance policial, literatura brasileira, literatura feminina.


Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estréia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, e misturando romance policial com vampiros, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.

Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.


SINOPSE

Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.

Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das humana e da vampira para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.

Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?


SOBRE A AUTORA

Martha Argel é paulistana, escritora e bióloga com doutorado em Ecologia de Aves. Pela Giz Editorial, já participou da antologia Amor Vampiro. Entre vários livros de ficção e não-ficção, escreveu O Vampiro da Mata Atlântica e O Livro dos Contos Enfeitiçados. Também organizou a antologia crítica O Vampiro Antes de Drácula, junto com seu marido Humberto Moura Neto, além de ter colaborado em livros científicos, técnicos e didáticos.

*Página na rede: http://www.marthaargel.com.br
*Blog: http://vampirapaulistana.blogspot.com


SOBRE A EDITORA

A Giz Editorial é uma empresa jovem cujos editores somam juntos mais de 10 anos de experiência em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.

A missão da Giz Editorial é ajudar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É fazer com que o autor tenha cada vez mais leitores e apreciadores de seus textos. A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, focando sempre no mercado editorial como catalisador dos nossos objetivos.


DADOS COMPLETOS DA OBRA

Título: Relações de Sangue
Autor: Martha Argel
Número de páginas: 256
ISBN: 978-85-7855-076-9
Editora: Giz Editorial
Assunto: Literatura Fantástica
Edição: 1ª edição
Ano: 2010
Formato: 14x21
Preço: R$ 29,90


CONTATO COM A EDITORA

Maya Hatay
imprensa@gizeditorial.com.br
(11) 3333-3059

Giz Editorial,
R. 24 de maio, 77, 10º andar, sala 1002
Centro CEP 01041-001, São Paulo, SP
Site: www.gizeditorial.com.br

8 comentários:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Marthinha sucesso p/ vc. Bjs

Martha Argel disse...

Obrigada pelo carinho, Patthy. Um grande beijo!

Istér Oliveira disse...

Uau! então pode-se dizer que nessa editora terá a continuação no livro? *-*

Martha Argel disse...

Oi, Istér! Bem, o plano é publicar, sim a continuacao. Cruze os dedos. Um grande abraco, e obrigada pela torcida!

Léo Rodrigues disse...

Já te falei q gostei bastante dessa capa? Ficou bem divertida. =D rsrsrs Beijocas e sucesso! o/

Martha Argel disse...

Querido Leo, mais uma vez obrigada pelo carinho e a atenção de sempre. Eu tbm achei a capa o máximo, esotu superfeliz. Saudades, vê se aparece aqui por Sampa de novo!
beijos

Diana disse...

Parabéns Martha! Estou ansiosa pra ler e pode ter certeza que estou divulgando pra todos meus amigos. Temos que conhecer a literatura fantástica brasileira. Há uma variedade de grandes escritores que a mídia não divulga e com isso muitos desconhecem excelentes produções nacionais. Espero sinceramente que este hype de romances sobrenaturais nas livrarias sirva para as pessoas conhecerem novos trabalhos.

Muito sucesso!

Bjs.

Martha Argel disse...

Diana, muito obrigada pela visita, pelo comentário tão carinhoso, e por toda a ajuda na divulgação do Relações de Sangue em seu blog Wonderbooks (que está devidamente linkado aí à esquerda).

Um beijo grande!