domingo, 4 de abril de 2010

Preciso atualizar os links do blog!

Antes de mais nada, BOA PÁSCOA A TODOS!

Quero agradecer muito a todos que passaram a seguir o blog "Vampira Paulistana" nos últimos tempos. Obrigada pelo apoio e por todos os comentários.

Não estou tendo tempo de atualizar a seção de links, mas pretendo fazer isso em breve. E vou precisar da ajuda de vocês: sei que muitos de vocês têm blogs e sites de literatura, vampiros, leituras, romances, etc.

Assim, gostaria de retribuir as visitas e o apoio de vocês, linkando seus blogs e sites. Quem tiver interesse em ser linkado, por favor, deixe um comentário com o nome do blog / site, a URL e uma breve descrição. Assim que possível vou incluindo todo mundo.

Um grande beijo a todos!
Martha Argel
(e não se esqueçam de que estou no twitter também, hein??)

9 comentários:

Unknown disse...

Martha,
Nós é que agradecemos a você por todos estes posts dos mais variados que nos distraem tanto!!!
Sabe muito bem que já tenho ate seu blog linkado no meu, e eu sem duvidas vadoraria ter o meu linkado no seu!!! Te considero muito como escritora e isso pra mim iria ser um mérito!!!
Meu blog:
Poems by Alastus
http://poems-by-alastus.blogspot.com/
Obrigado!!!
P.S.: Não sabia do Twitter, mas já estou segundo!!!
P.P.S.: Feliz Páscoa.

Desativado disse...

Olá Martha, meu blog chama-se Masmorra do Terror, e tem como proposta, a divulgação da literatura nacional de terror e fantástica em geral de novos autores, em sua maioria. Há contos de minha autoria, e também de outros autores. Quando puder, dê uma passada por lá. Bjão.
http://masmorradoterror.blogspot.com/

Blablabla disse...

Oi Martha, já estou linkada no seu blog, pelo Tower of words - http://towerofwords.blogspot.com (Blog da Blyef e da Lou) e agora estamos mais organizadinhas rsrs. Tower é casa humilde. Pobre mas limpinho. A proposta dele... É disponibilizar contos, poesias, crônicas e quem sabe mais, né? Aliás, só estou comentando aqui porque vi que você vai dar atualização no seu blog, então só pra não esquecer dessa Blyef aqui que te perturba sempre, rsrs. Beijos Martha, tudo de bom.

Ps: temos novidades lá =X

Bondgirlpatthy 007 disse...

Marthinha querida, antes de tudo, boa páscoa p/ vc tb. Espero q vc tenha ganho mtos ovinhos c/ carinha de vapiro rsssss. Bom vou te ajudar na sua atualização
meu blog é http://www.bondgirlpatthy007.blogspot.com


Meu Twitter
http://wwwtwitter.com/bondgirlpatthy

Me siga q eu te sigo ok? Bjs

Martha Argel disse...

Ok, amigos, já linkei vocês!!!
Obrigada pelas visitas e pelo carinho!
beijosss

Gianni Rodrigues disse...

Olá Martha já te linkei tb no Twitter ;-) Meu blog é giannirodrigues.blogspot.com e twitter giannirodrigues mas quase não estou falando de vampiros apesar da ficção e fantasia tb fazer parte das muitas coisas que curto, incluindo seu blog, da Giu e toda a turma ;-)abraço carinhoso!

Martha Argel disse...

Oi, Gianni, bacana seu blog, já linkei!
beijos

Sonhos melodias disse...

Oi Martha,
Sou blbliotecária escolar e recebi seu livro O livro dos contos enfeitiçados como doação. Como sou leitora voraz, já comecei a ler e adorei. Vim aqui conhecer seu espaço e desde já, vou indicá-lo no meu blog. Se quiser conhecê-lo, vou adorar. Falo de literatura no geral, música e tem alguns escritos meus. Parabéns pelo seu trabalho.
http://bibliotequiceseafins.blogspot.com
http://sonhosmelodias.blogspot.com
Esses são os meus dois blogs que faço com muito amor e carinho.
Abraço,

Martha Argel disse...

Oi, querida amiga bibliotecária, obrigada por sua visita e pelo comentário carinhoso. Que bom que gostou dos contos enfeitiçados! Vou linkar seus blogs aqui, ok?
um abraço!