quinta-feira, 25 de março de 2010

Traduções a caminho

Boa tarde, todos.

Agora que Noite Eterna, de Claudia Gray, publicado no Brasil pela Planeta, está chegando às livrarias (valeu Leonardo, por avisar que já chegou na sua loja!), só pra aumentar a curiosidade de vocês, as capas de dois outro livros com tradução minha:

Essa é a capa original de Stargazer, continuação de Noite Eterna, e que no Brasil sai com o título de Caçadora de Estrelas. Como foi mantida a capa do primeiro, acho que vai acontecer o mesmo com essa daí.

Outro livro que deve sair em breve pela Planeta, com tradução minha e de Humberto Moura Neto, é Succubus Blues, de Richelle Mead, a mesma autora de Vampire Academy. Este é o primeiro volume da série Georgina Kincaid, um súcubo imortal que vive em Seattle, nos EUA, e convive com os mais variados tipos de seres, tanto do bem quanto do mal. É para um público mais adulto que a série Noite Eterna, com algumas cenas bem calientes.


Título em português e capa ainda não estão definidos, mas a tradução já está bem adiantada.
Espero que muita gente curta esse livro. A públicação dos volumes seguintes da série vai depender do sucesso deste primeiro, e pelo que já vi, vai valer muito a pena acompanhar as aventuras de Georgina, a devoradora de homens!

Beijos, curtam a tarde de sol!
Martha

19 comentários:

conde cast disse...

Nossa, Martha, parabéns, você "é um blog"!!!...rs... Muito bem escrito e, o mais importante, num estilo solto, limpo e gostoso... Aparecerei mais vezes por aqui, com vossa permissão! te deixo um abraço e um beijo amigos...

the ^..^ Osmar

Martha Argel disse...

Querido Osmar, obrigada pela visita ao blog, e pelo carinho de sempre. Saudades de vc, moço!
Um beijão enorme!

Guilherme Alves disse...

Oi Martha, você não sabe como eu fiquei feliz quando soube que finalmente a série Succubus seria lançada aqui no Brasil, e melhor: com tradução sua e do Humberto. Tomara que de tudo certo com os livros para que os demais sejam lançados por aqui, já li em inglês mas vo ler em portugues com certeza. Bjs!

Unknown disse...

Nossa, muito obrigada por postar sobre Succubus, eu ja li pela internet, e com certeza, é a melhor série que eu ja li!!!
A personagem principal é muito forte, é muito completa.
Por favor, quando tiver mais notícias sobre a série coloque no blog!!
Bjus, Obrigada!!!!

Carol Felipe disse...

Uau!! Eu andei pesquisando muito para saber qual editora tinha comprado os direitos para publicar a série da Georgie!!! Muito obrigada por nos trazer essa informação!!

Eu sou complatamente apaixonada pela série e já li todos os livros até agora publicados em inglês!! Com certeza quero acompanhar em português tbm!!

Quando tiver mais novidades por favor nos avise!!

=D

Anônimo disse...

oi Martha! eu queria pedir se você poderia deixar a capa original de Succubus Blues, porque ela é muito linda. e sempre que uma editora muda a capa sempre fica feia :/ beijos

Martha Argel disse...

Guilherme, Lari, Carol e Anônimo, obrigada pela visita ao blog e pelos comentarios. A tradução de Succubus Blues está bem adiantada, estou morrendo de pressa de terminar, pro livro sair logo.
Quanto à capa, eu infelizmente não posso dar palpite nenhum, e é a editora quem decide. Humberto e eu achamos muuuuito legal a capa da edição francesa.
Vou pedir pros editores passarem aqui e darem uma olhada nos comentários de vocês.
E divulguem bastante esse livro, que é para convencer a Planeta a lançar os volumes seguintes da série.
Beijos!

Isadora Emi Iwahashi disse...

Nooooossa, tav muito ansiosa pelos dois livros, com certeza eu vou comprar :)

Martha Argel disse...

Oi, Isadora, obrigada pela visita e pelo comentário. Tenho certeza de que vc vai curtir esses livros!!!
beijosss

Vampire Academy Brasil disse...

Olá Martha, Obrigada pela Informação
Muitos Fans de Vampire Academy gostam Muitoo dessa Série da Georgina e vão ficar muito contente com essa informação *-*

Equipe VABR

Vampire Academy Brasil disse...

http://vampireacademybrasil.com/?p=1564

;)

Martha Argel disse...

Oi, Equipe VABR! Obrigada pela visita! Que legal que o livro estah sendo tao aguardado. Estou curtindo muito fazer a traducao. Divulguem aih, pra que os volumes seguintes tbm sejam publicados.
Beijos!

Scarlett disse...

Oi Martha!!
A equipe ILOVETRUEBLOOD fica muito feliz com a sua "mão" nessa tradução de um livro tão esperado!
Muito bom!
Bjs!

Martha Argel disse...

Oi, Scarlett, puxa, muito obrigada! Estou caprichando na tradução, espero que todo mundo curta o Succubus Blues. Eu curti bastante, e espero que a Planeta decida publicar os outros ;-)
um grande beijo a vc e a toda a equipe ILOVETRUEBLOOD!
Não quer colocar aqui a URL?
beijossss

Anônimo disse...

que bom saber que Succubus já tá com a tradução adiantada!

A série é muito boa! Eu estou lendo o quinto agora e percebi o quanto eu senti falta...

Grazi disse...

Fiquei muuuuuuuuito feliz quando vi que a série da Georgina seria lançada aqui no Brasil!!!

Na comunidade do orkut dedicada a série já existem muitos fãs ansiosos pela publicação (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90280517).

OBS: A capa Russa de succubus blues é lindíssima e está disponível no site oficial da autora.

Bjos

Martha Argel disse...

Suckerforvampires e Grazi, obrigada pela visita ao blog e pelos comentários. Que legal que tem tanta gente esperando a série da Georgina Kinkaid aqui no Brasil. Curit muito o livro e continuo curtindo enquanto estou traduzindo. O apoio de todos os fãs vai ser importante para que a Planeta compre os direitos dos demais volumes da série! beijos!

Unknown disse...

Não vejo a hora de ler Succubus Blues e estou felicíssima que vc o estará traduzindo ;)

beijos,
Mandy

Martha Argel disse...

Oi, Mandy, muito legal receber sua visita e seu comentário, obrigada. Fiquei feliz em saber que vc gostou da tradução do "Noite Eterna"! Vivaaa! Linkei seu blog aí do lado. beijos e apareça sempre!