quarta-feira, 17 de março de 2010

Noite Eterna - Capa e release

.
Segue aí a capa de Noite Eterna, de Claudia Gray, que traduzi junto com Humberto Moura Neto, e que está sendo publicado pela Editora Planeta.

É o primeiro livro da série Evernight, e vai ser seguido por outros três. O segundo, Caçadora de Estrelas (Stargazer) também já está traduzido, e estou terminando o terceiro (Hourglass, ainda sem título definido). O quarto, Afterlife, ainda está em processo de revisão na editora lá nos EUA, e só deve sair no mercado americano em meados do ano que vem. Por aqui, quem sabe...

Bom, e fiquei sabendo que vai ter um quinto livro, sobre um dos personagens, mas a Planeta ainda não falou nada sobre comprar os direitos.

Pra quem estiver curioso em conhecer um pouco do universo de Evernight, Claudia Gray tem um conto na antologia Imortal - Histórias de Amor Eterno, organizada por P.C. Cast e publicada também pela Planeta (a tradução não é minha, hein?).

Bom, e aí embaixo está o release oficial de Noite Eterna.

Beijos a todos!
Martha

============================================


PLANETA TRAZ AO BRASIL ‘NOITE ETERNA’

Chega às livrarias o primeiro volume da série que encantou os jovens americanos

Sucesso nos Estados Unidos, Noite eterna acompanha a história de Bianca Olivier, uma menina que vai viver sua história de amor em uma escola nada comum. Uma das pioneiras na tendência de romances misteriosos, Claudia Gray traz uma narrativa de tirar o fôlego.

Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios.

Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

A trama é marcada por uma reviravolta que vai surpreender os leitores. Noite eterna é o primeiro de quatro volumes da série que a Editora Planeta traz ao Brasil.

Sobre a autora
Claudia Gray vive em Chicago, nos Estados Unidos. Trabalhou como DJ, advogada, jornalista e garçonete, mas hoje se dedica à literatura em tempo integral.

Noite Eterna
Claudia Gray
FICÇÃO
16x23 cm, 304 pp. | R$ 29,90

4 comentários:

Bia Carvalho disse...

Olá,
Estou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

Amor, Mistério e Sangue

Espero que goste!

Martha Argel disse...

Muito obrigada pela visita e pela gentileza.
Muita sorte com seu blog.

Anônimo disse...

Eu vi o livro de pertinho, antes dos leitores :} kkkkkkkkkkkk.
Diagramação ficou legal,mas as letras na capa não ficaram tão bonitas como estão ai.

Martha Argel disse...

Metiiiiiido! rsrsrs
Que legal, Leo, eu ainda não vi, estou ansiosa.
beijossss