terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lançamento: a vampira Lucila de volta, no FicZine 7

Foi lançada durante o Fantasticon 2009 a edição no. 7 do FicZine, zine editado pelas vamp-escritoras Giulia Moon e Martha Argel, e que sempre traz um convidado de honra.
O especial "Humor Vampiro" apresenta os seguintes contos:

* Martha Argel - "Profissão por afinidade", um episódio do dia a dia da vampira Lucila
* Kizzy Ysatis - "Um caso do acaso", estrelando um certo fã de vampiros que vocês certamente conhecem...
* Giulia Moon - "Presente de Vampiro", que descreve como é difícil a convivência entre diferentes gerações de vampiros.

A capa traz a participação especialíssima do artista gráfico Billy Argel, que anda agitando o mundo da street art por todo o Brasil.

Quer um exemplar? Fique de olho na agenda de Giulia Moon e Martha Argel. Este FicZine será distribuído exclusivamente nos eventos em que elas participam!

Giulia e Martha estarão, dia 22 de agosto (sábado), na Jornada "Bruxas, Magos e Encantamentos", na Biblioteca Viriato Corrêa (R. Sena Madureira, 298, São Paulo, perto do metrô Vila Mariana), prestigiando o trabalho das amigas Rosana Rios e Regina Drummond.
.

2 comentários:

Gianni Rodrigues disse...

Você e a titia Giu (agora no Youtube) estão impossíveis em Martha! Boa sorte aí por onde vão passando, e como sempre, não se esqueçam de se livrar dos corpos depois rsrs ;-)

Martha Argel disse...

Grande Gianni, quem é vivo sempre aparece! Obrigada pela visita e pelo conselho, a gente faz o possível pra se livrar da "louça suja" sem deixar traços, rs.
beijos!