sexta-feira, 12 de junho de 2009

O cavaleiro Valente sempre volta!

E mais novidades: recentemente, recebi um gentil convite de Afonso Luiz Pereira para publicar meu conto "O Cavaleiro e o Dragão" em seu site Contos Fantásticos. O conto foi ao ar nesta semana.Vale a pena conhecer o resto do site, que tem um conteúdo muito interessante, com artigos e contos convidados. Destaco especialmente os contos de minha talentosa amiga Mônica Virgo.
Para quem não sabe, meu conto traz a imortal (?) criação do escritor Adriano Siqueira, o Cavaleiro Valente, um herói destemido e desastrado, que insiste em nunca permanecer morto! Valente morreu pela primeira vez em 2001, pelas mãos (ou pelos dentes?) de minha cria, a vampira Lucila, em um conto que vocês podem ler clicando aqui. O Valente tem até este site, com as várias outras mortes que se seguiram. Vale a pena conhecer as desventuras desse azarado personagem!
Mas é melhor irem depressa, antes que ele morra... de novo!

Abraços!
Martha Argel

2 comentários:

Bondgirlpatthy 007 disse...

Nosso amigo Lord Dri é realmente um escritor maravilhoso. Acho até q vcs 2 e a Giulia Moon formariam um trio e tanto. Q acham? Bjs

Martha Argel disse...

Hihihi, muuuuuitos anos atrás nós éramos um trio inseparável. Íamos juntos a tudo quanto era evento. Tínhamos até um grupo "secreto", a Confraria dos Mauses, rsrsrs.

beijos e obrigadam, querida!