sexta-feira, 22 de maio de 2009

Prelançamento de "O Vampiro da Mata Atlântica"

*** [Com Giulia Moon e a ornitóloga Tietta Pivatto]***

Amigos, postei em meu Multiply algumas fotos do prelançamento de "O Vampiro da Mata Atlântica", ontem, durante o Avistar 2009, a feira brasileira de observação de aves, no Parque Villa Lobos. Clique aqui para visitar o álbum.
Junto comigo foram a Giulia Moon e a Elza, sua irmã e minha querida amiga. O parque é uma maravilha, e o evento (que continua até dia 24) tem um alto astral incrível. Reencontrei vários amigos e conheci gente muito simpática.
Quem hospedou minha sessão de autógrafos foi o estande da USEB (União Sulamericana de Estudos Biológicos), a editora-livraria com o maior acervo de livros sobre meio ambiente, ecologia e zoologia que conheço. O Jaílton, editor-livreiro-apaixonado por livros, é um amigo de loooonga data, que tem divulgado muito meus livros da área científica.
Ele queria ter o primeiro autógrafo, mas quem pulou na frente foi a Tietta Pivatto. Ela teve uma atuação importantíssima na construção do livro, e foi uma das leitoras-beta que mais contribuições aportou, quando o livro ainda era um conto chamado "O vampiro do Alto Ribeira".
Fiquei pouco tempo no Avistar, mas foi o suficiente para que várias personalidades do meio acadêmico do ecoturismo aparecessem pra um abraço. Se derem um pulo lá no Multiply, poderão conhecer algumas dessas pessoas que deram brilho à primeira aparição pública de meu vampiro tropical.
Quem perdeu, não fique triste, logo deve acontecer um lançamento em livraria, e mais um agito. Aliás, agradeço a todos que entraram em contato pra dar os parabéns. Valeu mesmo! :-)

E logo terei mais novidades sobre um novo lançamento (mais um!) e eventos.

beijos a todos!
Martha

12 comentários:

Blablabla disse...

Uau, que massa, Martha, não vejo a hora que ele chegue nas livrarias paulistas, eu quero lê-lo o mais breve possível *-*, puxa vida, mtu ansiosa. E amores perigosos, qnd vou lê-lo? ai cara, to muito ansiosa, mesmo, mesmo! beijão tia, se cuida e mtu sucesso (sei q já tem mtu mas nunca é demais, né?)

Giulia Moon disse...

Hahahaha! Postamos a mesma foto nos respectivos blogs.
Beigiucas e parabéns por mais um livro, doutora Argel!

Martha Argel disse...

Sincronicidade!!!
Que coisa mais rara de acontecer, rsrsrsrs.

beijosss, e muito obrigada por toda a ajuda naquele dia!!!!!

Afonso Luiz Pereira disse...

Marta, meu nome é Afonso e sou um apaixonado pelo gênero fantástico: Terror, ficção Científica, Insólito, fantasia. Meu hobby preferido ultimamente é sair à cata de bons contos pela Internet e pedir a autorização de seus autores para publicar me meu site-blog "Contos Fantásticos".

Por isso, uso este espaço dos comentários, porque não achei o contato aqui no blog, para lhe pedir a autorização de algum conto seu.

Achei muito engraçado o teu conto "O cavaleiro e o dragão" no gênero Fantasia, mas não tive ainda oportunidade de ler outros.
Gostaria de saber se você me permitiria publicar "O cavaleiro..." ou caso, lhe fosse da vontade, um outro que você pudesse me indicar de seu acervo?

Meu site é:
www.contosfantasticos.com.br

Antes de me responder, dê uma olhadinha por lá sem compromisso!

Grande abraço!

Bondgirlpatthy 007 disse...

Mathinha, achei seu blog através da nossa amiga Giulia Moon. Estou mto feliz pelo seu sucesso e desejo de todo meu coração q vc tenha mto mto mto mais sucesso ainda. Ah, estou "seguindo" vc tb viu? Bjs c/ mto carinho

Martha Argel disse...

Oi, Patthy, que legal te ver por aqui! Saudades. Obrigada pela visita!
beijosss

Martha Argel disse...

Oi, Afonso, muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo convite!
Que ótimo que vc gostou de meu conto.
Por favor, me escreva de novo pelo e-mail marthaargel@gmail.com, ok?
Grande abraço!

Tata disse...

Gostaria muito de ler esse livro!
Continuarei acompanhando seu blog!
Em breve quem sabe lanco o meu, que ainda nao terminei... meu primeiro.

Martha Argel disse...

Olá, Tata, obrigada pela visita e prazer em conhecê-la!
Espero que curta O VdMA, que já está a venda em algumas livrarias importantes (Cultura, Saraiva, Travessa) e pela internet.
E boa sorte em sua carreira literária!!

Martha Argel disse...

LYef, desculpa não ter respondido a vc!!!!
Muito obrigada pelo comentário tão simpático :-)
Obrigada por todo o carinho, querida.
Quanto aos Amores Perigosos, pode ter certeza de que estou batalhando! Cruze os dedos e fique na torcida, hein?

beijos!

Tietta Pivatto disse...

Martha!!!!!

Com muita honra recebi teu primeiro autógrafo!! O livro é muito legal, tanto para vampirólogos como para nós biólogos que vivenciamos essas dificuldades de mato o tempo todo!

Sucesso e que Xavier continue suas pesquisas!!

Beijos

Tietta

Martha Argel disse...

Tietta, que legal que vc gostou também desta versão "extended play". E valeu pelas idéias para novas aventuras ;-)
beijosss