quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Talvez a maioria dos paulistanos não concorde com minha opinião, mas gosto deste frio que está fazendo. Meu cãozinho transferiu-se temporariamente de sua casinha na área de serviço para meu sofá, e não creio que esteja reclamando.
Tenho um arsenal a que recorrer: o aquecedorzinho de ar quente, que embora minúsculo, torna minha sala mais aconchegante; uma bolsa de água quente que resolve o problema dos pés frios durante as longas horas diante do computador; um chocolate bem quente durante a interrupções para ler um pouco e tirar o atraso da leitura; cachecóis mil, e umas engenhosas golas de fleece que ninguém nunca teve a idéia de produzir aqui no Brasil; caminhadas vigorosas, super-eficientes para esquentar o corpo; o cobertor de pura lã que tenho de disputar como o supramencionado cãozinho. E como a humanidade conseguia ficar confortável antes dos moletons, das calças de abrigo e dos casacos de fleece???

curtam o feriado!
Martha Argel

Nenhum comentário: