segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Oi, pessoal.

Primeiro quero agradecer a todo mundo que foi aos eventos de lançamento de meu "O livro dos contos enfeitiçados", no Centro Cultural na Casa das Rosas, no Salamandra.
Foi uma semana maravilhosa.
Estou muito feliz com o sucesso que o livro está fazendo. Confesso que não sonhava que as pessoas fossem gostar tanto como estão gostando.

Bom, fora isso, ando trabalhando como uma maluca, e não tenho tempo pra escrever ficção. Desde quando? Vixe, o último conto que escrevi está datado de fevereiro deste ano. De lá pra cá, só trabalho, trabalho, trabalho.

Ao menos um tempinho pra ler sempre consigo. Terminei de ler "Lost Souls", de Poppy Z. Brite. Cacete! Um dos melhores livros de vampiros que já li. Bem que alguém podia publicar aqui no Brasil. No mínimo à altura de "Entrevista com o vampiro" e "O Vampiro Lestat" que, francamente, são os dois únicos livros vampíricos da Anne Rice que não são um pé no saco. Poppy Z. Brite é cult, também é de Nova Orleans e, como a dona Rice, largou mão dos vampiros e foi cuidar da vida (no caso da tia Arroz, foi um alívio; no caso da Brite, é um desperdício). Quase ninguém aqui no Brasil ouviu falar dela, incluindo muita gente que se acha "especialista em vampiros", rsrsrs.

Pra compensar, tô lendo uma estupidez sem fim chamada "O Evangelho segundo os Simpsons". Lenga-lenga de pregador religioso fanático, que distorce qualquer fato para encaixar-se em sua crença e seus dogmas. Pra piorar, o tradutor é péssimo (ah, que novidade). A editora? Hahahahaha, se chama Editora Cristã Novo Século!!! Não, não é aquela. Duas editoras com o mesmo nome, essa é patética.

E durante a Primavera dos Livros comprei (autografado) o livro Monumentos Geológicos, do fotógrafo, autor e editor Ricardo Siqueira. Maravilhoso! Recomendo.

por enquanto é só, vamos ver se consigo postar com mais freqüência a partir de agora.

beijos a todos!
Martha Argel

Nenhum comentário: