quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Estou de volta!!!
Desculpem o sumiço. Recuperar-me totalmente, depois da cirurgia, demorou um pouco mais do que eu esperava, mas foi mais uma questão de estado de espírito que física.
Apesar do desânimo pós-operatório, fiz o possível pra não ficar parada, de forma que já volto com novidades:

Eu na Primavera dos Livros!

Neste final de semana estarei participando da Primavera dos Livros, uma feira literária charmosíssima que acontece na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. E minha agenda está cheia de atividades durante o evento!

No sábado, dia 19, das 15 às 17 horas, participo da Mesa redonda "Livros e Meio Ambiente", juntamente com Aziz Ab?Saber e Dante Buzzetti.
No domingo, dia 20, às 19 horas, estarei autografando meu livro "Voando pelo Brasil" (Cuca Fresca Edições), finalmente lançado aqui em Sampa. Muitos de vocês já conhecem este livro, destinado ao público infanto-juvenil e ilustrado com as belíssimas esculturas em papel de Carlos Meira.
Além disso, na mesma oportunidade será lançado o livro "Berços da Vida: Ninhos de aves brasileiras" (Editora Terceiro Nome), de Dante Buzzetti e Silvestre Silva, do qual sou revisora científica. Além disso, foi com muita honra que aceitei o convite da editora para fazer a apresentação da obra, que reúne fotos fantásticas e é simplesmente maravilhosa.

A Primavera dos Livros é organizada pela Liga Brasileira de Editores e reúne mais de 80 editoras, numa ótima oportunidade para conhecer e comprar ótimos livros. Haverá ainda lançamentos, debates e saraus de poesia. Seguem mais algumas informações.

Primavera dos Livros 2005
18 a 20 de novembro, das 10 às 20 horas
Local: Oca, Parque do Ibirapuera, São Paulo (acesso pelo Portão 2 do Parque)
Ingresso: R$ 2,00. Estudantes pagam meia. Entrada gratuita para menores de 12 anos, maiores de 65, professores e bibliotecários

Ficarei muito feliz se vocês assistirem à mesa-redonda (afinal, o Ab?Saber é uma das maiores autoridades científicas deste país!) ou se aparecerem para bater um papo durante o lançamento desses dois livros tão especiais!

abraços
Martha Argel

Nenhum comentário: