quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Martha Argel na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2011

.
..
Olhaí gente, rapidinho porque tenho que arrumar tudo pra zarpar amanhã rumo à cidade maravilhosa!
De 2 a 10 de setembro, estarei presente, com vários livros, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2011. Cliquem no mapa abaixo para ampliar e vejam a seguir qual será minha participação!


* a GRANDE novidade é que será lançado meu terceiro romance, Amores Perigosos (Llyr Editorial). O livro estará disponível no estande da Llyr/Vermelho Marinho – Q12, Pavilhão Verde. Ainda está para ser confirmada uma sessão de autógrafos, assim que tiver notícias adicionarei aqui.

* no dia 10 de setembro, 18 h, autografarei o vamp-romance Relações de Sangue (Giz Editorial) no estande da Centauro – P27, Pavilhão Verde.

* no dia 3 de setembro, 16 h, Regina Drummond, Giulia Moon e eu autografaremos a antologia Amor Vampiro (Giz), tbm no estande da Centauro

* meu livro Aves do Brasil – Pantanal e Cerrado (Editora Horizonte) estará à venda no estandes das livrarias Saraiva (G06 / H05, Pavilhão Azul) e Travessa (H 02, Pavilhão Azul).

Quem quiser algum autógrafo, conhecer meus livros ou apenas bater um papo pode me procurar nos estandes da Llyr ou da Centauro, onde vou passar a maior parte do tempo!

beijos a todos!
Martha Argel

5 comentários:

Unknown disse...

Queria TE VERRR MARTHA!!!!

Estarei lá apenas amanhã, você estará também?

Martha Argel disse...

Estou indo pra lá daqui a pouco! Se não estiver no estande da Llyr, estarei na muvuca da Anne Rice :-(

DDaughter disse...

Amei te conhecer pessoalmente, menina! Você é minha idola...além de animais, ecologia, você é vamp....e tem todo ar de bruxinha..perfeita! Rsrsrs...tantos anos "convivendo" e só nos encontramos agora...Adorei...foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano!
Bjoca...ainda não tive tempo de devorar o livro...

Martha Argel disse...

Obrigadíssima, DDaughter! Como diz a Regina Drummond, sou bruxa, sim, como toda mulher também é. Espero que vc curta o livro, viu?
beijo carinhoso!

mai tanaka disse...

Nem creio que "Amores perigosos" será finalmente lançado!!! Espero há muito tempo pra ler!!! A Clara e a Lucila são apaixonantes... Parabéns pelos trabalhos, sucesso e muito obrigada por tê-las trazido ao meu (nosso!!!) universo vamp.