quinta-feira, 17 de junho de 2010

Relações de Sangue: vampiros e mistério nas ruas de São Paulo

.
Cuidado! Vampiros podem estar onde você menos imagina!

RELAÇÕES DE SANGUE, de Martha Argel



Maria Clara Baumgarten levava uma vida bem normal, até conhecer a vampira Lucila, cujos olhos castanhos grandes e inocentes enganariam até o mais desconfiado dos humanos, quanto mais a pobre Clarinha.

Um vampiro traz o outro, e logo ela está às voltas com Daniel, um inescrupuloso vampiro de programa. Moreno, alto, bonito e sensual, ele precisa da ajuda das duas para encontrar o assassino em série que está atacando suas “clientes”.

Mas... e se o assassino encontrar Clara primeiro?


* * *

Relações de Sangue é um clássico da literatura vampírica brasileira. Publicado originalmente muito antes da recente febre de vampiros que arrebatou o coração dos leitores, o romance de estreia de Martha Argel ainda é adorado por uma legião de fãs.

Num estilo ágil e bem humorado, Relações de Sangue traz uma história de mistério, suspense e sedução ambientada na São Paulo dos dias de hoje, capaz de prender a atenção do início ao fim.

Com esta nova edição, uma vez mais a Giz Editorial brinda os leitores com a prosa elegante e tão característica de Martha Argel, que já há algum tempo firmou-se como um dos nomes mais importantes da Literatura Fantástica nacional.

Em breve nas livrarias!

Relações de Sangue, de Martha Argel
254 páginas
Capa de Rafael Victor
Giz Editorial

24 comentários:

Feeh disse...

Ahhh, nao sabia que você tinha um livro. Que legaaaal!
Vou comprar com certeza :D

Martha Argel disse...

Oi, Feeh, obrigada pela visita :-) Que legal que vc curtiu saber do Relações de Sangue. Espero que tenha chance de ler, aposto que vai gostar.
beijos!

Ace Reporter disse...

É o mesmo livro com outra capa? A Continuação não saiu ainda não é?

Martha Argel disse...

Oi, Louise, minha repórter favorita! É o mesmo livro, sim, só que com uma história de brinde, um conto inédito que mata a curiosidade de muitos fãs quanto a algo que não vou dizer o que é... Só lendo o livro mesmo! ;-)

Unknown disse...

Queeerrooooooooooo MUITO!
Linda linda demais a capa :)

beijos,
Mandy

BeliM disse...

Oi, Martha Argel! Nossa, que livro lindo!!! Eu quero ler...
Acabei de ler "O Livro dos Contos Enfeitiçados"! Foi o primeiro livro seu que li... Adorei =D... Principalmente, o conto "Sofia", lindo! Adoro literatura fantastica e sobrenatural!!!

Beijos

Guilherme Alves disse...

Capa linda, Martha! Finalmente digna do livro. Adorei o detalhe do anúncio.

Parabéns, tomara que esse seja um recomeço ótimo para o Relações de Sangue, nossa Larell K. Hamilton brazuca (e melhor).

Bjs

Martha Argel disse...

Oi, Mandy!!! Obrigada pela força de sempre :-) Assim que eu souber que o livro está nas livrarias, aviso por aqui e pelo Twitter!

Beli, que legal, fico feliz em saber que vc leu "O Livro dos contos enfeitiçados" e gostou. Espero que tenha oportunidade de ler os outros :-)

Guilherme, valeu mesmo pelas palavras de carinho, como sempre! Também amei o anúncio, sempre quis que estivesse na capa, e o pessoal da editora dessa vez fez questão de colocar. Afinal, foi da ideia do anúncio que nasceu o livro!

Obrigada a todos pela amizade, pelo carinho e por ajudarem a divulgar o livro!
beijos!

Contos Sobrenaturais disse...

Eu já falei o quanto amei a capa nova? Então saiba que adorei. E já estou contando os dias, de olho nas livrarias... ;)

Renata disse...

Ahh finalmente vai sair Relações de Sangue de novo!!! To muito anciosa!
Aaaahhhh quero ler outra vez... a capa esta Perfeita Martha... Parabéns!!!
Beijos

Giulia Moon disse...

Parabéns, Tita!
Vai ser um mega-sucesso, com toda certeza!
Tô na torcida, sempre!

Thaissa :D disse...

Meeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeus *morde os dedos*
Caramba, Martha! que capa linda :O
CÉEEEEEEEEEEEEEUS ♥
ela.. ela.. é linda, a Clara QE TÁ AI.. eu sinto que é a Clara! :D
auhsuahsuasa eu quero na minha estante, já. AGORA! AGORA! :OOO

parabêns, minha querida!
Sempre, sempre, conte comigo ♥

Martha Argel disse...

Giulia, obrigada pela força e pelo carinho de SEMPRE, parceira!

Thatá, vc é demais! Consigo te ver falando essas coisas. Obrigada pelo carinho e pela "perseguição". Leitores como vc é que dão força pra literatura fantástica brazuca! Valeu mesmo.

beijosss!

Blablabla disse...

Ai dio santo, eu quero, quero *--------*, inclusive se for autografado hehehe... Quero demais, achei a capa linda, uma melhor que a outra!


Adorei

beijos

Ana Luiza disse...

Nossa! nunca li um livro de vampiro escrito por autores Brasileiros!
já tá na minha lista de desejos!!

Ana Luiza Tupiassú
“Estou participando da Promoção Sobrenatural no K Romances”.

Martha Argel disse...

Pois é, Blyef, não ficou linda? Tô babando até agora! Obrigada pelo carinho e pela força de sempre! Quem sabe uma hora a gente não se esbarra por aí e vc ganha um autógrafo caprichado?

Ana Luiza, tomara que vc tenha oportunidade de ler Relações de Sangue, e que ele seja o primeiro de muitos livros de vamp-autores brasileiros. Tem muita coisa boa por aí, viu? Obrigada pela visita e pelo comentário!

Sarah Miller disse...

Nossa dona, primeiramente antes de eu falar caraca tipo to pasma, custei a achar seu blog. Dona Martha tenho coisas simples mas sinceras para lhe falar PUTZ GRILA A SENHORA MANDAAAAAA MUITOOOOOO, desculpa a euforia, mas quando comprei meu livro amor vampiro e li o seu conto "A Flor do Mal", tipo eu surtei, muito muito muito muito muito muito bom mesmo! cara sou sua fã de paixão, adorei mesmo o romance entre o Giuliano e a Francesca, amei mesmo, continue sempre assim, te adoro muito!

Martha Argel disse...

Puxa vida, Sarah, muito obrigada mesmo, fiquei feliz de verdade por vc ter curtido tanto meu conto no Amor Vampiro.
Um segredo: a Francesca tem algo a ver com o Relações de Sangue, mas eu não posso falar o que é...
Um grande beijo, e obrigada também por estar seguindo meu blog, e por deixar seu comentário!

Prô Diana disse...

Que ótima notícia! Quando será lançado? Já está em pré-venda? Quero garantir minha edição e fazer resenha em meu blog!

Ansiosa pra ler!

Bjs.

Martha Argel disse...

Oi, Diana, muito obrigada pela visita e pelo comentário. Que lagal que vc curtiu saber do livro. Olha, estou entrando em contato com vc por e-mail, ok? Vou adicionar p link de seu blob. beijos!

Karine disse...

Obrigada por relacionar meu blog!

A capa ficou muito linda! Ainda bem que eu esperei e não comprei a outra edição! Já voltei à leitura hoje, e quando acabar farei resenha!

Francesca tem a ver com o Relações? Adicional na nova edição? (morri)

Martha Argel disse...

Oi, Coelhinha! Obrigada por toda a força!!! Não vou falar mais nada sobre a Francesca porque já falei demais, rsrsrs. beijossssss

Sarah Miller disse...

olá dona martha, voltei eu de novo. permita-me lhe fazer uma pergunta: a francesca tem twitter? rsrsrs. Dona Martha me contaaaaaaa to mó curiosa, curiosa mesmooooo, e o que a francesca tem a ver com seu novo livro? eu sabia que teria uma continuação na parte que ela fala "mas esta é uma outra história" eu queria saber o final. donaaa ajuda ai vai?

Martha Argel disse...

Oi, dona Sarah Miller, obrigada por mais uma vez andar aqui pelo meu blog! JURO que não posso contar, a Francesca me mata se eu fizer isso, rsrsrs.
beijossss