segunda-feira, 12 de março de 2007

Bom dia.

Desisto da acentuacao, agora vai no estilo Vampira-no-exterior.
Os últimos dias foram de uma correria impar. De domingo a quarta coordenei o Segundo Workshop WCS de Ornitologia, e foi simplesmente fantastico. Varios dos maiores especialistas em aves da mata atlantica estiveram presentes, bem como representantes do Ibama, da BirdLife e da revista Horizonte Geografico. Meus nervos ficaram em frangalhos, pois a responsabilidade (e as cobrancas!) era gigantesca. No fim, foi espetacular. Saiu todo mundo empolgadissimo com o trabalho. Que bom.

E na quinta-feira, cinco e meia da matina, la' estava eu viajando com todos os gringos rumo 'a mata atlantica propriamente dita. Fomos para o Parque do Zizo, em Sao Miguel Arcanjo.
Pra terem uma pequena ideia, visitem o site do parque. Nao da' nem pra descrever o paraiso que e' aquilo la'. Caralho, como e' que alguem tem coragem de derrubar um metro sequer dessa mata soberba?!

Ufa. Gringos despachados, domingo de morgacao total, e agora de volta ao ritmo normal.

Tenham todos uma boa semana!
Martha Argel

(PS. Perdi todo o salseiro da visita do Bush, mas em contrapartida, durante o tempo todo meus estadunidenses da WCS vituperaram e maldisseram "George Fucking Bush", declarando-se canadenses, com toda a conviccao. Ah, e assistimos aquele video hilariante da invasao do Brasil [veja aqui]. Eles adoraram!)

Nenhum comentário: