domingo, 12 de fevereiro de 2006

Domingão besta, nublado e feio.
Pior ainda com o sono que estou, mas ok, a culpa é toda minha. Ontem teve balada, aniversário de dois anos do Theatro dos Vampiros e também da Giulia Moon. Fazia tempo que eu não me divertia tanto numa festa gótica. Lord A. está de parabéns pelo evento. O bolo que a Giu levou estava delicioso. Adriano Siqueira e Lila distribuíram fanzines e... chicletes Van Helsing! E teve um mini-especial do Cure, dancei muito com a Liz Vamp, o Kizzy e o Diego, apesar dos meus saltos altos (prometo-me que da próxima vez irei com coturnos bem confortáveis).
Na tv está passando Van Helsing. É um filminho divertido. Bom pra ficar passando enquanto a gente faz outras coisas e dá uma olhada de vez em quando numa cena ou outra.
E o que fazer neste resto de fim de semana preguiçoso? Uma manta e um livro, ou trabalhar um pouco no conto novo, quem sabe voltar pra cama e colocar em dia o sono (ainda) atrasado.
Amanhã é segunda e começa tuuuudo de novo.

Té!
Martha Argel

Nenhum comentário: