domingo, 9 de outubro de 2005

Bons dias!!!
Tem horas que nao vejo a hora de entrar no aviao. Dai' a pouco nao quero voltar nunca mais. Tantas coisas legais aconteceram que eu quero que continuem acontecendo. Por outro lado, rolaram novidades com desenrolares interessantes em casa, e nao vejo a hora de por a mao na massa.
Os ultimos dias tem sido muito menos agitados do que o periodo pre'-NY. As ultimas compras, algumas caminhadas pela cidade, algumas horas em parques e pracas lendo um romance de vampiros. Fazendo a mala e brigando com o excesso de bagagem (que ainda tenho esperanca de nao ter).
A temperatura caiu, como previsto, mas nao tanto como se esperava. Ontem a minima foi 7 grau, diz meu amigo Gustavo que ha' pouco estava 6, mas nao acho. Dei um pulo no mercado e achei que esta' uns 9-10. So' vai haver uma queda acentuada depois que eu partir.
A coisa mais interessante que aconteceu esses dias foi na madrugada de ontem. Ouvi um barulho no quintal e, na minha neura paulistana, ja' imaginei que alguem tinha entrado em casa. Olhei pela janela e nao vi nada, mas o barulho continuava. Vinha dos recipientes de lixo reciclavel.
Abri a porta de vidro da sala (fechada desde o episodio do rato) e coloquei a cabeca pra fora, cautelosa. E, de debaixo da toalha da mesa, onde esta' o conteiner, outra cabeca cautelosa assomou e me devolveu o olhar: um racoon!!!!! Eu tava querendo ver desde que cheguei!!!
Nao tenho tempo pra descrever o embate que se seguiu (ele esava espalhando lixo no quintal!), mas acabei espantando o bichinho com uma lanterna... e um guarda-chuva! E esqueci de tirar foto, que droga.
Beijos, tou com pressa, estamos indo pro lago Simcoe.
Te' amanha!!!

Martha Argel

Nenhum comentário: