quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Boa tarde. Tem sol lá fora, e inacreditavelmente ainda passo meus dias aqui, diante do computossauro que me impingiram, sempre tentando entregar no prazo algum documento complicadíssimo. Eu achava que estava livre? Tola ingênua. Mas estou aprendendo.
Sobreviventes do tsunami todo mundo já viu na tevê, mas sobrevivente do Suriname, acho que sou a única. Pois é, estavam querendo me mandar pra Paramaribo segunda-feira agora. Por conta de uma reunião de três horas, eu teria que passar cinco dias no país, férias forçadas por cortesia do mirrado tráfego aéreo entre os dois países. Pulei fora.
Já andam me olhando torto e comentando pelas costas "Aumentou o cachê, é? Pros EUA ela aceita ir, mas pro Suriname...".
A verdade é que, não tivesse tantos compromissos, eu ia. Adoraria fazer o turismo que não fiz na primeira viagem. Só que não dá. Paciência.

beijos a todos!

Martha Argel

Nenhum comentário: