sábado, 1 de maio de 2004

Bons dias, amigos!

Que delícia o friozinho que se abateu sobre Sampa. Por que será tão gostoso dormir sob o peso de cobertores e edredons? Outro dia cheguei em casa de mau humor, cansada e preocupada, e ouvi o seguinte conselho, "Esquece tudo e vai pra cama". Fui. Não é que funcionou? Estava tão bom, tão quentinho, que os problemas foram simplesmente se desfazendo no ar frio que eu só sentia na ponta do nariz.
Acabei de ler um livreco de vampiros danado de ruim. Uma bobagem adolescente -- não para, mas de adolescente. Publicação do autor. Só assim mesmo. Inda bem que eram só umas 80 páginas, foi pouco tempo perdido. Estou lendo uma coletânea inglesa de contos de vampiros escritos por mulheres. Adorei Tina Rath, e minha ídola Tanya Huff continua em excelente forma. Gostei de Chelsea Quinn Yarbro. Já Poppy Z. Brite, Nancy Kilpatrick e Tanith Lee, cultuadas em alguns meios, não fizeram minha cabeça, pelo contrário. Achei um saco.
Também estou lendo a novelização de Underworld. Bem Hollywood mesmo, bastante porrada, sangue e correria. Bom pra quem curte.
Eu tinha intenção de comentar a palestra a que a Giu e eu assistimos, na Bienal, de um escritor daqueles que a mídia trata como um deus, mas o sol está lindo e vou usar melhor meu tempo. Outra hora falo das pérolas nascidas de sua verborrágica presunção.
Pelos próximos dias estarei postando de Buenos Aires. Se tudo der certo, com notícias sobre a Feira Internacional do Livro.

Beijos, aproveitem bem o final de semana.

Martha Argel

Nenhum comentário: