quarta-feira, 27 de agosto de 2003

Frio, frio, frio.
Eu gosto, sim, de frio, mas o problema é ter de passar horas praticamente imóvel na frente do computador, e sentir os pés e mãos aos poucos ir congelando.
Ontem curti o frio. Pelo menos uma vez na vida acertei a roupa ao sair de casa de manhã. O casaco de couro (fajuto) e os coturnos com meia grossa ajudaram a enfrentar o vento gelado, e enquanto ia ao Fran's com o Júlio, meu amigo e parceiro de consultoria, tomar o que ele chama de "o cafezinho mais caro de São Paulo", quase me senti em alguma cidade européia.
E uma passada na livraria Cultura me reservou (além da frustração de sempre por não poder comprar TUDO o que gostaria) uma grande supresa, quase um milagre: um livro exatamente sobre o que eu procurava, a Itália no século XVII!!! Foi uma facada em meu cartão de crédito, mas hoje ele tá ali, bonitinho, na minha estante.

Obrigada a todos os que me visitam, mesmo que não deixem comentários (entre eles, os Fernandos, o que mora mais ao norte e o que mora mais ao sul). Desculpem não retribuir as visitas. O LoveSan ferrou com meu Explorer, e só dá merda quando começo a navegar. Algum dia mando consertar.

Fiquem bem, tão bem como eu me sinto nos últimos dias -- em paz, tranqüila, satisfeita com a vida; que essa paz seja eterna enquanto dure!

Martha Argel

Nenhum comentário: